Comentarios , Duvidas , Opniões , Elogios e Reclamações da Casting Model Brasil – Agencia de Modelos

 Opniões ,Comentarios , Duvidas ,  Elogios e Reclamações da Agencia de Modelos Casting Model Brasil –

Tenho o maior orgulho de poder contar com a agencia casting model ! Uma Agencia de modelos seria e compromissada, sou produtor trabalho com tv grifes e sempre que preciso a Casting me da um suporte, gosto de trabalhar com eles, pois é uma Agencia compromissada, responsavel e tem seriedade em tudo que faz sem muitas palavras so tenho a agradecer esse cara abraços e que podemos manter essa parceria por muitos anos ! Obrigado Agencia Casting Model Brasil

Maria Paula
Bom,meu primeiro trabalho com a Casting Model Brasil foi um espetáculo,trabalhar com a equipe da Schwarzkopf na feira Hair Brasil,agradeço primeiramente a Booker Yasmin Oliveira pela oportunidade concedida…Agradeço também todos os profissionais da beleza!Espero que tenham gostado,e que venham muitos trabalhos pela frente!!!Um grande bj ! Valeu Casting Model

Mariana mello
Fiz meu primeiro trabalho com a Agencia Casting Model, foi incrível modelar na TV, gostei muito. Obrigada por acreditar em mim e por me dar essa oportunidade, de muitas que virao né hahaha. A CastingModelBrasil esta tá de parabéns, super indico a agência. Beijosssss

Andreia maia
Olá,amei trabalhar para a Agencia Casting Model Brasil de são paulo ,tudo aconteceu da maneira que estava previsto,o vídeo clip rolou e a paniket NICOLE BOOLS é muito simples e divertida,acho que o vídeo clip da banda vai bombar rsrsrs, agradeço a vcs da agencia que a todo tempo sempre estiveram em contato conosco para a realização de um bom trabalho.Equipe atenciosa e educada.Quero continuar fazendo parte dessa equipe. Agradeço desde já

Marcos Silva
Testemunho deixado em: 07/06/2014 “Há uma característica em comum nos melhores profissionais que conheci, todos fizeram de seu trabalho uma arte” Parabéns Casting Model Brasil ! pelo seu profissionalismo e respeito! Nunca deixe que parceiros inesperientes tomem a frente de sua filosofia de trabalho.Que a Agencia Casting Model continue fazendo sua “arte”, encantando e valorizando cada vez mais nós profissionais Modelos ! qualquer coisa estamos aí, Sucesso!

Gisele Matoz
Testemunho deixado em: 15/03/2014 Fico grata a equipe da Casting Model pela atenção e pela forma que me trataram e me recepcionaram,caso alguém ainda não trabalhou pela agencia Casting Models posso assegurar que é uma agência responsável e honesta,basta ter paciência. Agradeço também, por terem me dado esta oportunidade. É uma honra trabalhar com uma equipe que cumpre com a sua palavra e que faz com que você se sinta segura e confiante. E Que venham mais trabalhos !!! Grata

Anderson Limassi
Testemunho deixado em: 14/7/2013 Parabenizo a todos da agencia Casting Model , em especial aos diretores! Do primeiro contato feito até a realização do meu primeiro desfile foi tudo perfeito! A agência é de total confiança, fazem tudo dentro dos conformes! E o pagamento foi feito em depósito 30 dias após o evento! Indico a todos! E obrigada pela oportunidade de trabalhar com vocês ! Super Indico a Casting , inscreva-se voce tambem

Ruth Zambetti
Testemunho deixado em: 25/07/2014 Eu já trabalhei duas vezes para a agência Casting Models Brasil e só tenho elogios,fiz um catálogo e uma participação na tv Record. São super atenciosos,nos tratam com todo o respeito, super comprometidos e sérios,acompanham o tempo todo. Adorei trabalhar com essa agência (http://www.castingmodel.com.br/) Sei que não dá para ter trabalhos todos os dias, mas sempre soube por boca de amigas que eles correm atraz ! Não tenho reclamações da Casting Model ….. Obrigada galera e sucesso a todos

Simone Cruz
Testemunho deixado em: 18/09/2014 A equipe da agência casting model esta de parabéns! tive o imenso prazer em conhecer a todos. Profissionais, dedicados e que se preocupam com o bem estar das pessoas que trabalham para eles. A qualquer momento sei que posso entrar em contato com a produtora responsável ou falar diretamente com a Booker que é Super Simpatica . Sempre me trataram muito bem e passaram credibilidade,desde o primeiro trabalho infantil até os trabalhos de hoje. Quanto a pagamentos sempre recebi nos prazos previsto. Dedicação, competência, atenção, comprometimento e cuidado são apenas algumas das qualidades que encontramos na agência casting model . Agradeço de coração mais uma vez pelas oportunidades e por acreditarem em minha filha CINTHIA CRUZ …hoje minha filha é realidade no sbt para novela Chiquititas com o nome de CRIZ. Sou grata por ter iniciado minha filha nessa agência maravilhosa e por ainda fazer parte desse excelente casting ! Super recomendo essa agencia de modelos

Thayna Strutz
Realizei meu 1º evento com a casting model brasil e simplesmente adorei, além de ser uma agência séria, que cumpre com o que foi colocado em contrato a equipe é super atenciosa e se preocupa com a gente, sempre disponíveis para qualquer problema. As produtoras sao pessoas ótimas e super atenciosas também, realizei através delas o evento para ITAIPAVA Ocorreu tudo muito bem e a cliente era super atenciosa com as meninas, espero realizar mais trabalhos para essa agência. Não tenho Duvidas e recomendo 100% a casting model
Beijos aos queridos da agencia casting model

Mariluce morato
Parabens pela Agencia Casting Model, estou muito feliz por voces terem acreditado no perfil do Breno.E por isso ele foi aprovado na seleçao. Agora ate meu Esposo que nao acreditava nas agencias,passou a acreditar na Casting Model. Não tenho reclamações da casting model !! Antes de tudo puxamos no reclameaqui da casting model e vimos que a agencia nao tem reclamações Estamos muito Felizes pela oportunidade que voces deram ao Breno. Que o Senhor Jesus ilumine cada vez mais a vida de vocesss…. Abraçoss a toda Equipe de seleçao da Casting Model Brasil ! Galera Entrem em contato com a casting model Brasil pelo Site   http://www.castingmodel.com.br/

Deixe um comentário